quinta-feira, 22 de março de 2012

Orientações Estudo Dirigido 2 e Apresentações Análise Crítica

Email da Professora Poliana:

Caros alunos,
 
Como combinado, segue a apresentação em ppt sobre a Abordagem Comportamentalista. Lembro que essa leitura é apenas complementar ao texto-base, o qual é a principal referência para a realização da NP1 (revejam a Programação do Curso).
 
Sobre o E1: Análise Crítica. Segue a planilha de organização das apresentações com os nomes dos alunos, seus respectivos grupos e datas. Nos dia 28.03 e 04.04, todos os integrantes da equipe deverão comparecer à aula para exposição do trabalho (revejam abaixo os Critérios). Haverá uma lista de frequência por grupo constando todos os nomes dos integrantes, para devido registro de comparecimento na apresentação. Assim, peço àqueles que ainda não tenham seu nome incluso na lista, o faça neste documento e me envie o arquivo atualizado. Àqueles que não puderem comparecer no dia, me informem, pois haverá uma atividade de substituição, cujo valor da nota equivale à nota de apresentação (5,0 pontos).
 
Para a próxima aula, solicito que façam o Estudo Dirigido 2 (em anexo), referente à abordagem humanista, para debate sumarizado em sala de aula. Vejam os textos-base de referência para esta atividade na Programação da Disciplina.
 
Um abraço e bons estudos!
 
Pollianna
 
Critérios para organização de cronograma
1.      Os grupos referentes ao seminário de 28 de março poderão entregar o trabalho escrito no dia 04 de abril, data final das apresentações.
2.      Não havendo consenso em relação às datas de preferências das apresentações, será realizado sorteio em sala de aula.
3.      O número de participantes por grupo não deverá exceder de sete a oito. É necessário que todos compareçam e tenham participação equivalente nas apresentações.
4.      O tempo de apresentação por grupo será de 20 minutos.
5.      No dia da apresentação, será disponibilizado aparelho de datashow. Os grupos que precisarem de outros recursos, deverão informar com antecedência à docente para providências.

Obs: Leiaa tudo, Pois o slide e mais alguns textos estão em anexo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;