terça-feira, 13 de março de 2012

Avisos de cronograma de aula da professora Poliana

Monstrinhos,

Venho relembrar a vocês sobre a programação reorganizada para a próxima aula. Como texto complementar à ultima aula (07.03), sobre abordagem tradicional, foi sugerido pela professora, a leitura do texto enviado em 28.02, o qual anexo no fim desse recado. Essa referência fornece mais suporte para a compreensão da abordagem de George Snyders e vai nos ajudar na avaliação NP1.

Copio e colo abaixo a programação prevista para a próxima aula. Lembrem-se de levarem o texto indiado abaixo para atividade em sala de aula. A professora vai trabalhar com a Abordagem Comportamental da Psicologia. A leitura da referência indicada antes da aula é insdispensável (segundo a professora).

"Quadro" enviado pela professora:
"14.03.2012

Exposição de trecho de Filme

Aula expositiva: Abordagem Comportamental de Burrhus Frederich Skinner
Texto base: Mizukami, M. G. (1986). Ensino: as abordagens do processo. São Paulo: EPU. (Temas básicos de educação e ensino). Capítulo 2 (pág. 19 a 36).

Estudo dirigido 2"

...

Sobre a Análise Crítica: segue em anexo o documento no qual está todos os grupos que registraram devida composição de equipe na última aula e as respectivas datas para apresentação. Certifiquem-se de que todos os nomes estejam na lista e se a professora o digitou de forma correta. Para os alunos que faltaram na última aula, entrem nos grupos que não passaram ainda do número máximo previsto (sete a oito integrantes). Vocês perceberão que ela fez alguns remanejamentos para adequação do cronograma de apresentações.

Qualquer dúvida, procure a professora na sala de aula!

Um abraço e bons estudos!

LINKS:
                                    
                                    GEORGES SNYDERS_texto complementar.doc
                                       Cronograma de Apresentações_E1 Matutino.docx
 
Ass: Seu Vice.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;