terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ementa, plano de ensino e etc...

Fala galera, criei esse blog aqui rapidinho, peguei uma templante e dei uma modificada bem do Básico, depois vejo o que eu faço com ela...

Bom, indo ao que interessa, boa parte de vocês escutaram a Rosário falando que já tinha mandado o plano de ensino do semestre por email no email da turma, bom, não está lá, aliás, a ultima coisa lá foi ainda do ano passado, e o blog que o professor Sandro passou hoje não existe... O_O'. Enfim,mais tarde vou postar os horários, até porque não anotei eles, então mais pra noite eu posto aqui.

Outra coisa, esse blog será outra espécie de email da turma, tudo o que acontecer postarei aqui, quem tiver duvidas, eu coloquei meu contato no facebook e também criei uma pagina pra vocês tirarem duvidas e perguntas no facebook, é só vocês clicarem no "F" no canto direito na pagina para acessar meu Face ou o "contato" que é um envelope debaixo do "F" respectivamente, quem quiser tirar duvidas, pergunte no grupo ou fale comigo pessoalmente na aula.

Inté mais, e bom semestre a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;