quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tutoriais

Olá pessoal, uma grande e vasta massa da sala está com problemas em algumas coisas simples, melhor dizendo, estão com duvidas.
Pois bem, queria deixar algumas coisas claras mas antes vou ensinar para quem ainda não percebeu sobre as imagens, a vermelha de seta para cima e a preta de seta para baixo

Esta setaapenas irá lhe enviar à algum site indicado, ela é apenas de "redimensionamento de pagina", ou seja apenas irá te levar para outro site que contém algum livro PDF ou etc, NÃO É DE DOWNLOAD!

 
Esta seta é para download, todo arquivo que eu postar para DOWNLOAD será com esta imagem, basta clicar nela para te redimensionar ao site de DONWLOAD, esta seta é exclusivamente para download.

Obs¹: Eu verifico todos os links, e estão todos funcionando, tento ajudar a galera que me pede até com coisas que nem são do blog e etc... Mas tipo, se o seu PC ou Notbook ou sei-lá o que não reconhece um arquivo que outras pessoas já baixaram e está tudo bem, eu não posso fazer nada! Eu ajudo no que eu puder com meu conhecimento sobre o mesmo, mas nem sempre da certo, vocês precisam ter Word, Adobe Reader e Winrar para todas as funções de download e acesso das paginas, caso o contrário, NÃO FUNCIONARÁ! Vou disponibilizar para download depois os programas essenciais para isso, e lembro também, que o blog é super leve, em uma net ruim, ele demora de 6 á 8 segundos para carregar, aqui ele carrega em 3, se caso o blog abrir incompleto aí, eu não posso fazer ABSOLUTAMENTE NADA!, então fica a dica aí, eu pra tentar mais uma vez tentar sanar todos esses problemas aí, depois do carnaval irei colocar no meu notbook todo o conteúdo do blog para vocês copiarem e e passarem pros PC's de vocês, mas depois que eu disponibilizar alguns programas essenciais que alguns de vocês desconhecem, o numero de pessoas com problemas vai diminuir.

Att.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;