sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Livro: " Convite a Filosofia"

Segue a baixo a Pagína em PDF para o acesso ao livro da Marilena Chauí.



Obs: Galera, estão tendo duvidas de como baixar esses arquivos PDF pelo qual eu disponibilizo apenas o site, bem, quando você abre o PDF pela internet, vocês veram uma barrinha cinza ou preta, sei-lá.. na parte superior da tela, é para apenas você clicar "Download do Original" que se encontra do lado direito, NO CASO DESTE LIVRO E OUTROS, não tem essa barra, pois é um site que disponibiliza o PDF dentro do site, então, basta vocês selecionarem a pagina toda, colarem no word, e depois salvarem em formato PDF e CATAPIMBA! Problema resolvido! Porem eu percebi que as vezes aparece uma barrinha preta em baixo com um icone de disquete do lado de uma impressora... vocês também podem salvar por aí, no meu aqui apareceu, se no de vocês não, vaçam como eu falei... copiar e colar.


 (Problemo?)

Qualquer duvida não me procurem... zoa... podem procurar, e devem. -rs

0 comentários:

Postar um comentário

 
;